Eu quero aumentar a minha zona de conforto, mas para isso,
eu preciso experimentar. Esse foi um dos principais aprendizados que eu tive no ano da experiência. O confortável não precisa ser um lugar pequeno, pode ser o mundo.
Eu posso ter 10 sucos preferidos em vez de um - e para que? Porque quando eu tenho 10 sucos preferidos, eu tenho 10 chances de me satisfazer. O meu mundo interno fica maior, mais amplo. Então se não tem laranja, eu posso me satisfazer com abacaxi, limão e frutas vermelhas. Em vez de deixar minha vida apoiada num pilar só, ela pode ter vários.
E aí você vai sacando que é sobre experimentar coisas novas, mas é sobre experimentar versões novas de você. Eu não quero me livrar do que é confortável, mas eu quero que o confortável seja cada vez mais largo, sabe? Mas para isso, é preciso aceitar se expandir nas pequenas coisas.
É por aí que vai o primeiro episódio de 2026, você vem?
edição: @valdersouza1 identidade visual: @amandafogaca
texto: @natyops
Apoie a nossa mesa de bar: https://apoia.se/paradarnomeascoisas
PUBLICIDADE EBAC
CUPOM: coisas2026 (para R$ 200 de desconto)
Link: https://ebac.me/4nq1