Ep. 33 | Mário Sérgio: «Estava num cruzeiro, quando soube que ia para o Sporting»
O nosso convidado deixou de jogar aos 41 anos e teve a estreia na 1ª Liga com 19 anos. Terminou na distrital, mas na sua carreira ouviu a música da Champions, da Liga Europa e até o hino de Portugal nas seleções jovens e inclusivé numa edição dos Jogos Olímpicos. No palmarés ostenta oito títulos todos conquistado numa das maiores ilhas do mediterrâneo. Mário Sérgio.
Ep. 32 | Tiago: «Digo que saí do Benfica porque não sabia falar inglês»
O nosso candidato fez parte de um dos plantéis mais vitoriosos do futebol português. Deixou de jogar em 2015/2016, com 40 anos. Representou três campeões nacionais, venceu duas provas europeias e teve lar em duas ilhas do Atlântico. Terminou a carreira em casa, depois de mais de 700 jogos nas pernas. Tiago.
EP. 31 | Manuel José: «Só me custou ser emprestado pelo FC Porto quando levantaram a Taça UEFA»
O nosso convidado deixou de jogar na Distrital do Porto, já depois dos 40 anos. No palmarés guarda medalhas de cinco títulos conquistados em dois países diferentes. Brilhou nas seleções jovens e na formação conquistou dois títulos nacionais. Jogou competições europeias e ganhou uma prova internacional por Portugal. Começou a extremo, mas desceu no terreno. A pergunta antes do Ponto Final: Manuel José.
Ep. 30| Bracali: «No FC Porto percebi que o jogador de futebol era um produto»
O nosso convidado terminou a carreira aos 42 anos. Não nasceu em Portugal, mas tem a nacionalidade portuguesa. Conquistou títulos importantes em dois países, mas jogou em três. Mais de 500 jogos na carreira e sempre com grandes missões, talvez as mais difíceis. Rafael Bracali.
Ep. 29 | André Simões: «Quando cheguei à Grécia só pensei 'o que é isto, onde é que eu estou?'»
O nosso convidado deixou de jogar no final desta temporada, com 35 anos. Natural de Vila Nova de Gaia, este médio ganhou o estatuto de deus na terra dos deuses. Ganhou títulos em dois países, os dois em que jogou futebol profissional. Representou sete clubes. Uma carreira de bravura, duelos e muita intensidade. André Simões.