Faltam novos ritmos no Dragão?
No episódio desta semana, o destaque vai para a derrota contra o Casa Pia e para o jogo com o Sporting.
T1, Ep. 14 | Chuva, chuva de golos e novas músicas no Dragão
No Canto do FC Porto desta semana, Pedro Fragoso e Paulo Silva tiveram a companhia de David Guimarães, também adepto do FC Porto. Foi analisado o momento dos portistas, que culminou com das novas vitórias em casa. Foi assunto, ainda, a nova playlist que tem sido entoada no Estádio do Dragão.
T1, Ep. 13 | Um plano de rotatividade e um equipamento inspirador
No Canto do FC Porto desta semana, Pedro Fragoso e Paulo Silva falaram sobre os jogos contra o Vitória SC e o Plzen. Nos dois jogos os dragões tiveram dificuldades, mas conseguiram evitar derrotas. Houve ainda espaço para falar sobre o novo equipamento portista, assim como a ideia de rotatividade que paira sobre a cabeça de Farioli.
T1, Ep. 12 | A estratégia do Clássico e a renovação de Farioli
No Canto do FC Porto desta semana, Pedro Fragoso e Paulo Silva detalharam a semana dos dragões, com especial enfoque para o Clássico frente ao Benfica.
T1, Ep. 11 | Entrevistas, cartas e ar fresco: a pós-modernidade no FC Porto
No Canto do FC Porto desta semana, Pedro Fragoso e Paulo Silva contaram com a companhia de Jorge Bertocchini, também adepto do FC Porto. Além de falarem sobre mais um jogo dos dragões, foi tema a entrevista de Francesco Farioli a meio da semana, assim como a forma como os dragões convenceram Thiago Silva para regressar à Invicta.