Jornal da Record News

Jornal da Record News

https://anchor.fm/s/d456bc54/podcast/rss
23 Followers 1.7K Episodes Claim Ownership
Ouça as edições diárias do Jornal da Record News e fique por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo com os Podcasts do JR News.

Episode List

Trump diz que conflito contra o Irã pode passar de cinco semanas; governo de Minas Gerais anuncia ações em Juiz de Fora e Ubá

Mar 3rd, 2026 4:32 PM

Confira no Jornal da Record News desta segunda-feira (2): Donald Trump diz que conflito contra o Irã pode passar de cinco semanas. Governo de Minas Gerais anuncia ações em Juiz de Fora e Ubá após fortes chuvas. E mais: França, Alemanha e Reino Unido preparam estratégia militar no Oriente Médio.  

Lula diz que Zema não usou recursos de combate a enchentes; CNJ afasta desembargador que inocentou acusado de estupro

Mar 2nd, 2026 2:55 PM

Confira no Jornal da Record News desta sexta-feira (27): Lula diz que Romeu Zema não usou recursos de combate a enchentes em Minas Gerais. CNJ (Conselho Nacional de Justiça) afasta desembargador que inocentou acusado de estupro. E mais: Estados Unidos autorizam funcionários a deixar embaixada em Israel.

Consórcio vai construir nova sede do governo de São Paulo; jovem é morta pelo ex-namorado em São Bernardo do Campo

Feb 27th, 2026 1:41 PM

Confira no Jornal da Record News desta quinta-feira (26): consórcio vai construir nova sede do governo de São Paulo. O investimento estimado é de R$ 6 bilhões. Jovem é morta pelo ex-namorado em São Bernardo do Campo. E mais: Hillary Clinton defende a liberação de todos os arquivos do caso de Jeffrey Epstein.

Câmara aprova texto que endurece regras contra facção; Homem de 35 anos e a mãe da vítima são presos por estupro de menina de 12 anos

Feb 27th, 2026 12:11 AM

Confira no Jornal da Record News desta quarta-feira (25): STF condena irmãos Brazão a mais de 76 anos de prisão. Câmara aprova texto que endurece regras contra facção. E mais: Homem de 35 anos e a mãe da vítima são presos em Minas Gerais.

Lula se reúne com presidente dos Emirados Árabes em Abu Dhabi; Grande São Paulo tem dois feminicídios em menos de 24 horas

Feb 25th, 2026 3:00 PM

Confira no Jornal da Record News desta terça-feira (24): Lula se reúne com presidente dos Emirados Árabes em Abu Dhabi. Grande São Paulo tem dois feminicídios em menos de 24 horas. E mais: idosa morre afogada e 600 pessoas ficam desalojadas no Rio de Janeiro.

Get this podcast on your phone, Free

Create Your Podcast In Minutes

  • Full-featured podcast site
  • Unlimited storage and bandwidth
  • Comprehensive podcast stats
  • Distribute to Apple Podcasts, Spotify, and more
  • Make money with your podcast
Get Started
It is Free